Quem Somos

Quem Somos

A história da UNIFUTURO, fundada em 2002 em Portugal, nasceu de um projeto piloto chamado ´´Universidade da Criança´´ do Prof. Dr. Ricardo Monteiro em colaboração com o Prof. Dr. Augusto Cury. Dez anos depois, em 2012, o Projeto Unifuturo migrou para o Brasil com o foco na formação continuada de professores no norte-nordeste do Brasil e em Fevereiro de 2016 o projeto assume o estatuto de instituição de ensino superior, quando assume como nova mantenedora a IES FAESNE - Faculdade de Ensino Superior do Nordeste, fundada em 2008. A partir de 2016 a UNIFUTURO procede à alteração administrativa, acadêmica e societária com a nova mantida FACULDADE UNIFUTURO iniciando uma nova fase de vida da instituição.

Dentro da sua Missão, a UNIFUTURO vem desenvolvendo sua expertise acadêmica focada no desenvolvimento local e regional, oferecendo cursos de graduação na Paraíba, no seu Campus Central, em João Pessoa e de pós-graduação e de extensão universitária, de especialização e MBAs em todo Brasil, nos formatos presencial, bLearning e eLearning.

Em 2019 a instituição de ensino superior altera a sua denominação para UNIFUTURO FACULDADES INTEGRADAS NO BRASIL ao ser autorizada para ofertar cursos no formato EAD através da sua proposta inovadora UniConect, a primeira plataforma virtual interativa para cursos de graduação no Brasil.

A UNIFUTURO oferece hoje mais de 50 (cinquenta) cursos de graduação e de pós-graduação nos formatos presencial e online e está representada em 11 estados do território brasileiro, nos Estados Unidos e na Europa através dos seus NPGs.


Marque sua consulta
Tratamentos
Conheça nossa Estrutura
Marque uma consulta
Trabalhamos de forma integrada, discutindo com cautela caso a caso para que o melhor tratamento seja indicado.
Copyrigh ©2024 | Tks Criativa